terça-feira, 21 de maio de 2013

CONFERÊNCIA LIVRE

No dia 20/05/2013, aconteceu em todas as escolas da Cidade de Novo Repartimento - PA, as Conferências Livres para discutir e apresentar propostas para a educação de nosso Município e de nosso País. À Escola O Mundo da Criança compareceram mais de 70 pessoas, que foram distribuídas por sete salas. Nesse dia, foram discutidas as propostas da CONAE/2014 (Conferência Nacional de Educação)  e, do PME/2013 (Plano Municipal de Educação) que será reformulado na Conferência Municipal de Educação que acontecerá nessa Cidade nos dias 06 e 07 de junho/2013.

sábado, 11 de maio de 2013

1ª REUNIÃO COM OS PAIS EM 2013

No dia 16/03 (sábado) realizou-se na Escola O Mundo da Criança, na Cidade de Novo Repartimento, a 1ª Reunião com os Pais. A Diretora Elvira Alves Brito, fez a abertura com a leitura de um texto reflexivo e, iniciou suas considerações, destacando a importância dos pais acompanharem ativamente a vida escolar do filho, se fazendo presente às reuniões, comparecendo à escola, sempre que possível, acompanhando no caderno do filho as tarefas que estão sendo trabalhadas pelos professores, etc.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

FEIJOADA PEDAGÓGICA 2013 / 1º bim.

No dia 04 de maio/2013, a Diretora Elvira Alves Brito, foi pra cozinha fazer uma feijoada para sua equipe de funcionários. A confraternização aconteceu em sua casa, teve início às 11:30h e, a coisa foi tão animada que alguns só foram embora às 20h.

DIA DA INDEPENDÊNCIA/2012

No dia 07 de Setembro, a Escola veio para Avenida Principal de nossa Cidade apresentar o seu desfile cívico.

MOMENTO DE LAZER


Confraternizar é o resultado de um trabalho harmonioso. E é nesta proposta que sempre procuramos nos reunir em um momento informal fora dos muros da Escola. O passeio realizado foi na fazenda do Sr. Elias e esposa, que gentilmente, nos cederam o espaço, foram momentos agradáveis, onde os funcionários puderam se divertir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...